Encontro de Casais




Geralmente eu não tenho muita dificuldade para escrever, mas confesso que estou me batendo para tentar descrever o que foi este final de semana onde tivemos o imenso prazer (eu e o meu mor) em participar da equipe maravilhosa do Encontro de Casais da IBNC (minha igreja, minha casa)... além da comunhão prazerosa ao lado de pessoas com um coração imenso da equipe Quebra-Galho, foi maravilhoso poder sentir um pouco o que Deus fez com aqueles casais que sairam transformados daquele lugar! Creio que muitos casamentos se renovaram, se curaram, se fortaleceram, se reconciliaram, se firmaram na Rocha...sem dúvida um dos melhores remédios para qualquer dor na vida conjugal se chama Projeto AMAR.
Emoção que não se escreve, se VIVE ! porque lá TUDO PODE ACONTECER!!

0 comentários: