2010 chegou!






Escolher um texto de início de ano é muito difícil, seriam tantas coisas que poderia ditar como: Felicidade, Sucesso, Saúde, etc etc.
Mas relatar algo que eu vivenciei acredito que edifica muito mais, pq assim honramos o Nome de Deus.
Aprendi muitas coisas em 2009, e agradeço a Deus por isso.
Nem sempre o aprendizado de Deus para nossa vida será apenas com coisas boas, muitos aprendizados vem com a dor, com o sofrimento, com uma perda talvez, com uma derrota. Não estou sendo pessimista para um início de ano, pelo contrário!
Aprendi que na dor cresçamos muito, e nos aproximamos mais de Deus.
O PG escreveu em sua música
"Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que tu preparastes pra mim, Senhor
Quero agradar o teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz"
Passar pela cruz poderá ter um custo. O Pr Luciano Subirá em uma pregação disse que muitas bençãos já estão a caminho, mas há um percurso a ser seguido e que devemos ficar em oração para que esta benção venha até as nossas vidas.
Foi na dor, foi passando pela cruz que obtive as maiores vitórias da minha vida. Senti dores que da alma passaram a ser carnais, sentia meu corpo doendo, mas em Deus tive refúgio e claro a Vitória.
Ao invés de nos preocuparmos com o que o inimigo possa tirar da gente, vamos olhar para frente e ver que o melhor de Deus sempre está por vim.
“Deus é do tamanho que você acredita que Ele possa agir em sua Vida!!!”
(esta frase é um conselho da minha sábia mãezinha que guardarei pelo resto dos meus dias)
E é no poder desta frase que deixo para dar o ponta-pé inicial de 2010!

0 comentários: