Você Pode Ser Quem Deseja





Iniciei a leitura de um livro chamado Você Pode Ser Quem Deseja. Muito cedo para se fazer um resumo, mas vejam o que já pude retirar como lição das primeiras páginas:

" Você pode ser quem deseja. Como começar? Primeiro, analisando as forças que tem o impedido. Encontre o motivo de sua inércia.
Vc e somente vc tem o poder de receber, acatar e fomentar os pensamentos negativos que destroem seus sonhos, furtam suas possibilidades de sucesso e o fazem abandonar oportunidades.

Elimine o temor do fracasso

Nada bloqueia mais a criatividade dinâmica que esse temor. Pq? Pq o temor do fracasso, na verdade, é medo da vergonha.
Pessoa alguma jamais saberá verdadeiramente que teve êxito até experimentar um fracasso aparente.
Outra barreira que embota nossa criatividade é a falta de confiança em nós mesmos.

Destrua essa cadeia escravizadora com afirmações poderosas, cheias do Espírito de Deus:
"Se Deus é por mim, quem poderá ser contra mim?"
"Posso fazer todas as coisas em Cristo que me fortalece."
"TOdas as coisas me são possíveis se eu tiver fé."

Comece a crescer agora. Pense grande. Coisas grandes acontecem às pessoas que pensam grande. Nada de grande acontece para quem pensa pequeo.

META+SACRIFÍCIO = ÊXITO"

EU INDICO: livro Você pode Ser quem Deseja - autor: Robert H. Schuller - Ed. Vida

0 comentários: