Balanço 2010





Finalmente depois de alguns meses, consegui voltar a visitar meu filho abandonado: este humilde blog.
Sim, quase de férias, mas já de férias da faculdade, isto explica o porquê da sumida.
Enfim, muitas coisas aconteceram, mas tem duas em especial que vou relatar.
Como qualquer mulher normal, eu fiz uma dieta! Mas foi minha primeira dieta (não q eu não precise, mas eu adoooooro comer, e sou muito lombriguenta - palavras do meu mor), entrei no embalo de uma amiga e comecei a tal da Dieta da Sopa. ]
É fácil de achar pela net, pq o seu ingrediente principal é o repolho (mas depois dos 3 kg q perdi em 10 dias, agora eu o chamo de REIpolho).
Eu não quero indicar nada aqui, pq até mesmo cada um tem seu organismo e suas fraquezas, porém quero relatar que me impressionei pq deu muito certo para mim e fiquei muito feliz com o resultado!

Mas deixando o papo estético, quero falar da estética da alma!

Em 2010, quero apenas agradecer! Deus me encheu de pessoas especiais em minha volta. Além daqlas que já existiam: Meu mor, meus filhos, minha mãe e meus irmãos, minha cunhã e meus sobrinhos maravilhosos.

Mas ganhei vários amigos, e o melhor, alguns amigos me surpreenderam neste ano e muito!
Meu balanço é POSITIVO, agradeço muito a Deus por permitir conhecer pessoas maravilhosas e também agradeço pelo nascimento do meu amado sobrinho Eduardo.

Que venha 2011!

um abraço
Dani Leon

1 comentários: